Angela Ro Ro, permanece internada no Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, onde se recupera de uma infecção pulmonar grave. Aos 75 anos, a cantora passou por uma traqueostomia — procedimento que facilita a respiração — e seguirá realizando sessões de hemodiálise durante o período de internação. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) pelo advogado da artista, Carlos Eduardo Campista de Lyrio.
Segundo o representante, embora o estado de saúde de Angela seja estável, ela segue sob observação constante de uma equipe médica especializada. A traqueostomia e a hemodiálise foram indicadas para melhorar o quadro clínico da cantora, que está hospitalizada desde o dia 17 de junho. Ainda não há previsão de alta.
Diante das circunstâncias, o advogado destacou que Angela enfrenta dificuldades financeiras e depende exclusivamente de doações feitas por amigos e fãs. “Cabe ressaltar que as doações que foram recentemente solicitadas ainda são muito bem-vindas, pois esta é, atualmente, a sua única fonte de renda”, afirmou. As contribuições devem ser realizadas via Pix, em nome de Angela Maria Diniz Gonsalves, nome civil da artista.



