Bala Desejo encerra 1ª temporada da série Fim de Tarde in Concert no Rio

A Sala Cecilia Meireles, no Rio de Janeiro, recebe nesta segunda-feira (04), a banda Bala Desejo na quarta e última semana da série Fim de Tarde in Concert que promove o encontro das músicas clássica e popular. Depois dos shows da cantora e compositora Teresa Cristina, do bandolinista e compositor premiado Hamilton de Holanda e da cantora e compositora Liniker, chegou a vez do público assistir a um show especial criado pelo quarteto de músicos especialmente para o projeto.

A banda, que faz parte do que convencionou-se chamar de “Nova MPB”, ecoa as vozes de grandes nomes do cenário musical como Gal e Caetano. O Bala Desejo é o novo que não esqueceu da MPB tradicional.

Com o objetivo de estreitar a relação do público com um dos espaços para concertos mais prestigiados do país, a série de shows promove espetáculos da Orquestra Johann Sebastian Rio, regida pelos maestros e irmãos Carlos e Felipe Prazeres, com talentos da música popular brasileira a preços populares (a partir de R$5).

Para falar mais sobre o show desta noite no Rio de Janeiro, que tem parceria exclusiva da NOVABRASIL, a banda Bala Desejo estará no programa MESA PRA DOIS, apresentado por Patrícia Cunha e Felipe Melo, na praça do Rio de Janeiro.

A Sala Cecilia Meireles fica na Rua da Lapa, 47, no Centro do Rio. Fim de Tarde in Concert é uma parceria da Funarj (Fundação de Artes do RJ) e da Novo Traço, uma das mais importantes empresas de produção e realização de eventos do país.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password