Karnak faz comemoração tripla em show no Bona, dias 12 e 13 dezembro

Vivendo um ótimo momento na carreira, a banda Karnak sobe ao palco do Bona, charmosa casa de shows em São Paulo, nos dias 12 e 13 de dezembro para comemorar seus 33 anos de carreira. Eles aproveitam a ocasião para tocar o repertório do novíssimo “Mesozóico”, lançado recentemente, e também do já clássico álbum “Estamos Adorando Tokyo”, cujo show de lançamento acaba de ser lançado pelo selo Relicário. Com o título “karnak ao Vivo no Sesc 1999”

Daquela apresentação, eles tocam “Zoo”, “MóMuntueira”, a própria “Estamos Adorando Tóquio” entre outros. Do disco novo, “Eu Só Nasci”, “Carlevindo é Boy”, “Quero Beijar Você” e “A Gente Já Era” são algumas das novas que estarão no setlist, além de sucessos como “Universo Umbigo”, “O Mundo”, “Juvenar”, “Balança a Pança” e “Ai Ai Ai Ai Ai Ai Ai”.

Hoje a banda Karnak é formada por:  Andre Abujamra (guitarra e voz), Marcos Bowie (voz), Mano Bap (guitarra e voz), Luiz Macedo (guitarra e voz), Eron Guarnieri (teclado e voz), Marcelo “Pomps” Pereira (sax e flauta), Maestro Tiquinho (trombone), Paulinho Viveiro (trompete), Sérgio Bartolo (baixo), Kuki Stolarsky (bateria) e Carneiro Sândalo (bateria). 

SERVIÇO:

Show: Karnak Mesozóiko

Data: 12 e 13 de dezembro

Horário: 20h

Local: Casa Bona (Rua Dr. Paulo Vieira, 101, Sumaré, SP)

Ingressos: a partir de R$ 65

Saiba mais: https://www.eventim.com.br/artist/bona-casa-musica/karnak-mesozoiko-no-bona-4025798/

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS