Maria Rita faz show em São Paulo no mês de março

Dia 18 de março, o Novo Anhangabaú, no Centro Histórico de São Paulo, recebe uma das maiores cantoras do Brasil. Maria Rita apresenta o show Samba da Maria, criado para valorizar, fortalecer e divulgar as rodas de samba.

E que roda de samba! Um palco 360º, com direito a convidados especiais, hits como Cara Valente, Tá Perdoado, Maltratar Não é Direito e Corpo Só, além de versões de sucessos de ícones brasileiros de primeira grandeza: Beth Carvalho, Jorge Aragão, Clara Nunes, Gonzaguinha, Elis Regina, Arlindo Cruz e mais.

Os ingressos para o show de Maria Rita no Novo Anhangabaú são vendidos a partir de R$ 50, meia entrada, pelo site Fever Up.

Maria Rita é uma das maiores representantes da MPB atual | Foto: Renato Nascimento/Divulgação

Maria Rita

A cantora, compositora e produtora musical tem milhões de discos vendidos no Brasil e no mundo, é vencedora de oito Grammy Latinos e uma das maiores representantes da MPB atual.

Começou a cantar profissionalmente aos 24 anos, depois de passar por importantes processos e reflexões acerca do peso, da cobrança e da responsabilidade de ser filha de Elis Regina– e também da semelhança vocal (de técnica impecável e expressividade absurda) e física entre as duas.

Seu primeiro disco foi lançado em 2003, fruto de pleno direito e por mérito próprio – quando Maria Rita entendeu que não podia fazer outra coisa de sua vida, senão cantar e mostrar a sua voz, cheia de personalidade e verdade, e seu amor à música ao mundo. O disco vendeu mais de um milhão de cópias.

Desde então, Maria Rita lançou um sucesso atrás do outro, sempre aclamada pelo público e pela crítica. Premiadíssima, a partir do seu terceiro disco, Samba Meu, Maria Rita passeia, principalmente, pelo universo do samba de forma primorosa. A cantora também emplacou canções em diversas novelas e filmes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS