É sempre um prazer receber Paulo Miklos, na novabrasil! O ator, cantor e compositor foi detectado pelo Radar e falou sobre o reencontro da banda Titãs, comemorando 40 anos de carreira, a emoção de interpretar Adoniran Barbosa no cinema, além de revelar o que podemos esperar de seu show na próxima quarta-feira (15), no Blue Note.
O artista também se prepara para a gravação de seu DVD solo, ao vivo. A gravação dá sequência a série de shows que têm feito com o repertório de seu mais recente álbum Do Amor Não Vai Sobrar Ningém.
O álbum Do Amor Não Vai Sobrar Ningém, de Paulo Miklos, foi todo concebido de forma remota
O álbúm foi concebido durante a pandemia. São 12 canções autorais, escritas quando ele e a esposa, a produtora Renata Galvão, ficaram em quarentena. Compor foi, também, a forma que Paulo encontrou de escapar da sensação de “sufoco”.
Além de amor, liberdade e o desejo de sair de um momento difícil são temas abordados por Paulo. Seu amigo de longa data, o eterno Sabotage, também foi homenageado em uma das canções.
Como o disco foi todo elaborado de modo remoto. Até mesmo os arranjos musicais e produção artística.
Paulo Miklos apresenta esse show em São Paulo, no dia 15 de março, no Blue Note, prometendo grandes grandes emoções.
A casa de shows fica localizado na Av. Paulista, 2073, na Bela Vista, em São Paulo. Para saber mais ou comprar ingressos, clique em Paulo Miklos no Blue Note.
Paulo Miklos também cantou ao vivo e falou sobre a emoção do reencontro em comemoração aos 40 anos da banda Titãs, com os membros originais. Confira a resposta e a entrevista completa na Novabrasil no Youtube: