Rap e Orquestra: novo álbum de Hungria tem participação de João Carlos Martins

Dono de hits como “Amor e Fé” e “Um Pedido”, Hungria é um dos rappers brasileiros mais ouvidos da atualidade. Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista acaba de lançar um álbum visual que mistura rap com orquestra.

O artista brasiliense foi um dos convidados da semana do programa Reclame, junto com Guilherme Bailão, Dir de Experiência de Marca e Patrocínio da Heineken. Durante a conversa, Hungria detalhou a experiência de produzir seu novo álbum, além de como surgiu o convite da participação do maestro renomado João Carlos Martins para o projeto.

Foto: Hungria/Divulgação

“Eu tinha noção que de fato tinha que fazer algo muito sentimental.” diz Hungria sobre álbum visual “Atmosfera”

Hungria começou a compor com 8 anos de idade. Com 14, lançou a faixa “Hoje Tá Embaçado”, que em pouco tempo chegou a 120 mil visualizações. Nascido na periferia de Ceilândia, no Distrito Federal, o artista procura trazer reflexões sobre sua trajetória, conquistas e espiritualidade em sua música.

Em seu novo projeto “Atmosfera” não é diferente. Hungria traz canções inéditas, compostas por ele, e releituras de sucessos da carreira. Todas foram produzidas por uma orquestra sinfônica de 36 músicos de Orquestras como OSESP e Teatro Municipal e da Fundação Filarmônica Bachiana.

Saiba mais:

Por: Bianca Sousa

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS