O primeiro show da série “Tributos Novabrasil” foi realizado na última quarta-feira, no Teatro Claro, localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. O projeto apresentado pela Novabrasil em parceria com a Enel Brasil celebra a vida e a obra de grandes nomes da nossa música que completariam oitenta anos em 2025 se estivessem vivos. Gonzaguinha foi o primeiro homenageado. No palco, Luciana Mello, Fabiana Cozza, Luiza Possi, Filipe Toca e Pedro Mariano fizeram apresentações arrebatadoras.

Pedro Mariano, que também assina a direção musical do projeto, emocionou o público ao interpretar a canção “Sangrando”. “De todas as canções que já cantei, ‘Sangrando’ é uma das que mais me emociona”, disse o cantor. Com interpretações únicas de cada artista, e claro, duetos que ficarão marcados na memória de quem esteve presente, o público viveu uma noite para guardar no coração.
Luiza Possi e Luciana Mello levaram todos a cantar em coro a clássica “Um Lindo Lago do Amor”. O repertório de Gonzaguinha, vibrante e cheio de esperança, soube traduzir em canções o desejo coletivo de mudança, liberdade e afeto. Fabiana Cozza, com sua voz imponente, transmitiu como ninguém essa energia. Já Filipe Toca arrancou lágrimas da plateia com a emocionante interpretação de “O Homem Também Chora”.

E o show não podia terminar de outro jeito: com todos no palco. A despedida foi no mais alto astral, ao som de “É”. E se você perdeu esse primeiro show do projeto, atente-se a segunda apresentação do Tributos Novabrasil que homenageará Raul Seixas.



