Uma discussão entre dois irmãos terminou de forma trágica em Limeira. Um adolescente de 12 anos foi esfaqueado no peito pela própria irmã, de 14 anos, após uma briga por causa de um celular.
A confusão aconteceu na manhã desta terça (14). Segundo informações, o garoto estava usando o aparelho quando a irmã pediu para acessar as redes sociais. Diante da negativa, a discussão escalou, o adolescente pegou uma faca de serra, atingindo o irmão no peito. O menino também sofreu cortes nas mãos ao tentar se defender.
A avó, que tem a guarda dos adolescentes, afirmou estar desesperada com a convivência entre os dois. “Eu não aguento mais… Uma hora vou acabar morendo!”, desabafou a idosa, que incidentes frequentes entre os netos.
Um vizinho que presenciava a cena disse ter visto o menino ensanguentado na calçada ao chegar em casa. Em estado de choque, foi a própria avó quem acionou a polícia para pedir ajuda.
Agora, o destino dos irmãos será discutido em uma reunião com o Conselho Tutelar de Limeira nesta terça-feira. A situação, que já era preocupante, ganhou contornos ainda mais graves após o episódio, e a avó teme pela segurança de todos na casa.
A polícia investiga o caso, e o menino foi socorrido, recebendo atendimento médico para os ferimentos. Um adolescente deve ser acompanhado pelas autoridades responsáveis para definir os próximos passos.