Após queda do segundo andar jovem morre em Guarujá

O caso ocorreu no Bairro Vila Edna, segundo testemunhas houve briga no local e ingestão de bebida alcoólica durante o dia

O caso ocorreu no Bairro Vila Edna, segundo testemunhas houve briga no local e ingestão de bebida alcoólica durante o dia

Ketellyn Rocha Freita deixa uma filha de nove anos após acidente que marca o final de semana no municipio Guarujá. Segundo populares ela estava com o companheiro, na noite de domingo (17) que teria fugido do local depois da queda.

O caso foi registrado como morte suspeita, embora há relatos de que ela possa ter cometido suicídio, a policia não descarta a hipótese de se tratar de feminicidio, diante da ausência docompanheiro.

Segundo o boletim de ocorrência a vítima teria discutido com seu companheiro ao longo do dia. No momento da queda, sua filha estava na área de lazer do condomínio e não presenciou o que ocorreu.

A prefeitura do Guarujá divulgou uma nota informando que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou Ketellyn inconsciente. “A equipe realizou os primeiros socorros e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Matheus Santamaria (UPA da Rodoviária), onde foi constatado o óbito”, afirmou a nota.

Em relação à localização do companheiro da vítima, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) destacou que a Polícia Civil está investigando o caso e que a perícia já foi acionada para dar andamento às apurações.

imagem: @GUARU.TV

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS