Jonatha Allan Gonçalves Paiva e Cristien Keli Borges Duarte foram presos nesta segunda-feira (23), em Campinas, após serem flagrados com porções de drogas em uma kitnet usada como centro de distribuição para pontos de venda no bairro Cidade Singer. A dupla já era monitorada pela Polícia Civil após denúncias de tráfico na região.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais
A investigação começou após uma denúncia indicar movimentações suspeitas na Rua Helena Pereira dos Santos, antiga Rua Cinco. Agentes passaram a monitorar o endereço com viaturas descaracterizadas e registraram a atuação frequente de Cristien nas imediações do número 113, onde ela realizava entregas de entorpecentes.
Na manhã desta segunda, Cristien foi vista entrando e saindo do imóvel diversas vezes. Os investigadores seguiram a mulher até a kitnet, onde visualizaram, pela entrada entreaberta, porções de drogas próximas à cama e confirmaram a presença de Jonatha Paiva no local.
Com apoio da equipe, os agentes entraram no imóvel e apreenderam maconha, crack, cocaína e haxixe, além de R$ 81 em dinheiro. Cristien confessou a prática do tráfico e apontou Jonatha como o responsável pelo fornecimento e armazenamento das substâncias. Ele preferiu não se manifestar.
Ambos foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, o local funcionava como uma espécie de base de distribuição de entorpecentes para outros pontos da cidade.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais



