Desavença entre motoboy assassinado e ex-patrão intriga a polícia

Lucas Henrique Mendes, um motoboy de 31 anos, foi morto com 8 tiros na avenida Candido Bignoto, em Santa Barbara D’Oeste. A vítima estava chegando para fazer uma entrega no último sábado, 21, quando foi baleada por um homem que saiu de um matagal. Os disparos acertaram o pescoço, tórax, abdomen e perna da vítima. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Edison Mano, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, em abril deste ano, o motoboy já havia sofrido uma tentativa de homicídio após ter uma desavença com o antigo chefe, que teria sido motivada por ciúmes. Lucas foi atropelado pelo contratante e teve uma costela quebrada, machucados nos braços e um corte na cabeça.

O funcionário logo foi demitido e entrou com um processo trabalhista contra a antiga empresa, o que causou ainda mais intriga entre os dois. Agora, a polícia investiga se existe relação entre os dois crimes.

Lucas também pode ter sido vítima de uma emboscada. De acordo com a Polícia Civil, essa também é uma das linhas de investigação do assassinato do motoboy.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS