Colisão traseira causou incêndio no veículo; três vítimas foram socorridas em estado grave
Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (16) na Rodovia Marechal Rondon, entre Mirandópolis e Guaraçaí, resultou na morte de duas pessoas carbonizadas. A colisão ocorreu por volta das 8h, no km 610+200, quando um VW Santana bateu na traseira de um Ford Belina, que acabou pegando fogo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, dois passageiros do Ford Belina, adolescentes de 14 e 17 anos, conseguiram sair do veículo com a ajuda de populares. No entanto, o motorista, de 42 anos, e a passageira do banco da frente, de 45, não conseguiram escapar e morreram carbonizados no local.
Motorista alcoolizado e sem habilitação
O condutor do VW Santana, um jovem de 20 anos, foi socorrido em estado grave. O teste do bafômetro apontou 0,37 mg/L de álcool no pulmão, índice acima do permitido por lei. Além disso, ele não possuía habilitação para dirigir.
O motorista permanece internado no hospital de Mirandópolis sob escolta policial e será apresentado à delegacia do município assim que receber alta. O caso será investigado pela Polícia Civil.



