O pedreiro Eduardo Marques Ananias, 34 anos, foi encontrado morto dentro do Estádio Municipal Fábio Ferrari, em Artur Nogueira. Testemunhas disseram à Guarda Municipal que a vítima brigou com um homem momentos antes de ser assassinado.
O homem foi espancado e caiu do topo da arquibancada. O autor, era o melhor amigo da vítima, foi identificado mas ainda não foi preso.
O caso foi registrado na noite do último dia 26. Um dia antes do crime, o pedreiro publicou um texto nas redes sociais agradecendo pela vida. Eduardo costumava compartilhar vídeos cantando louvores e andando de skate com os amigos. Antes da morte, ele estava em busca de um novo emprego.
Familiares e amigos se manifestaram sobre a perda nas redes sociais. Os diversos relatos são de que Eduardo era um jovem educado e bondoso com as pessoas próximas a ele.
O enterro foi no cemitério municipal de Artur Nogueira. A Polícia Civil segue investigando o caso para coletar evidências que comprovam a autoria do crime e localizar o suspeito.