Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (2) após agredir violentamente sua ex-companheira em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 31 anos, sofreu socos, chutes e golpes com um pedaço de madeira.
A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebeu atendimento médico por conta das diversas lesões. Com suspeitas de fraturas no nariz e costela, ela foi transferida para a Santa Casa da cidade para um tratamento mais especializado.
Segundo a polícia, a vítima relatou que o agressor invadiu sua casa e iniciou a agressão, deixando-a desacordada. Ao recuperar os sentidos, ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital.
As autoridades localizaram o agressor dormindo na residência da vítima. Em visível estado de embriaguez, ele negou as agressões. Detido, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde sua prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado de plantão. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: G1



