Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a companheira com uma tesoura em Ubatuba. O caso ocorreu na noite de terça-feira (10) em uma residência no bairro Praia do Sape.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com socos e chutes no rosto, costelas e cabeça pelo companheiro.
Leia mais notícias da região aqui.
Ela também afirmou que ele a ameaçou com uma tesoura encostada em seu pescoço e a impediu de sair do local. Testemunhas confirmaram as agressões e disseram que o casal tem histórico de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada após a filha da vítima, de 16 anos, ligar para a mãe e perceber que algo estava errado. Os policiais encontraram a vítima em uma adega próxima, visivelmente abalada e com lesões aparentes.
O homem foi detido ainda com duas tesouras pequenas, que foram apreendidas.
Na delegacia, o homem negou as agressões, alegando que a vítima poderia ter caído de bicicleta. No entanto, diante dos depoimentos e das provas, a autoridade policial decidiu pela prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e ameaça.
A concessão de fiança foi vedada devido ao risco à integridade da vítima.
A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro e orientada sobre seus direitos, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas.
O caso será encaminhado à Justiça para as próximas decisões.



