A Polícia Civil de Campinas identificou o homem encontrado morto a tiros na Estrada Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, próximo ao Anel Viário Magalhães Teixeira, na noite de ontem. Tiago Ananias dos Santos, de 42 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios de Campinas investiga o caso, concentrando todos os esforços na busca pelos responsáveis pelo crime.
De acordo com informações preliminares, moradores das proximidades relataram ter ouvido os tiros, o que os levou a acionar as autoridades. O corpo de Tiago foi encontrado pouco depois no local, e a identificação foi confirmada por meio de suas impressões digitais, enviadas ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão responsável pela emissão de documentos de identidade, localizado na capital paulista.
Tiago Ananias dos Santos havia deixado a prisão 2020, após cumprir pena por tráfico de drogas e atentado violento ao pudor. Sua execução, em circunstâncias que apontam para um possível acerto de contas, levanta suspeitas sobre a continuidade de sua ligação com o crime após sua liberação.
A Delegacia de Homicídios de Campinas está em busca dos familiares da vítima para obter mais informações que possam ajudar a esclarecer o caso, ao mesmo tempo em que intensifica os esforços para identificar o autor do crime.