Uma mulher de 35 anos foi presa na noite de quarta-feira (9) em São José dos Campos, após ser flagrada com dois revólveres calibre .38 com a numeração raspada. A prisão aconteceu em um posto de combustíveis, na zona leste da cidade, após uma denúncia anônima.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Militar, a informação era de que um casal estaria negociando armas no local. Os policiais abordaram dois veículos. No primeiro, estavam a mulher e três crianças. Dentro do carro, os agentes encontraram as armas e munições escondidas em uma pochete. Questionada, ela admitiu que o armamento era dela, mas não soube explicar por que estava com as armas.
No segundo veículo, estava o companheiro dela, de 36 anos, acompanhado de mais duas crianças. Ele contou aos policiais que negociava a venda das armas por R$ 3,5 mil com uma pessoa que não soube identificar. Durante a abordagem, ele ainda teria pedido ao filho que quebrasse o celular, possivelmente para impedir acesso a informações.
O casal foi levado para a delegacia. A mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada, crime considerado grave e sem direito a fiança. Já o homem foi ouvido e permanece como investigado. Todo o material apreendido passará por perícia.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



