Uma mulher foi agredida pelo ex-namorado no meio da rua, em Campinas. Ela estava voltando do trabalho quando foi perseguida por ele, que estava em uma moto e insistia para reatarem, no meio da via pública. O homem agrediu a vítima com socos no rosto e chutes. Ela caiu no chão e sofreu várias lesões pelo corpo, sendo a mais grave na clavícula, que exigirá uma cirurgia.
A vítima, de 25 anos, gravou o ex-companheiro minutos antes de ser agredida. Ela percebeu que estava sendo seguida e decidiu registrar o ocorrido. O rapaz, de 31 anos, não poderia se aproximar dela, pois existe uma medida protetiva em vigor.
A ação foi registrada por uma câmera de segurança de uma delegacia. Primeiro, ele tenta tirar o celular das mãos dela; em seguida, a agride com um soco no rosto. Quando ela cai no chão, ele ainda a chuta no tórax. Logo após, o homem foge.
Segundo a vítima, ele sempre se mostrou muito ciumento e controlador. Na ocasião em que conseguiu a medida protetiva, o agressor havia ameaçado a jovem com uma arma de fogo, dizendo que a mataria se ela não ficasse com ele, além de ameaçar tirar a própria vida. Naquele dia, ela conseguiu fugir e chamar a polícia, que prendeu o homem. Ele foi solto na audiência de custódia.
A vítima, que trabalha como recepcionista, está afastada do serviço devido aos ferimentos. Ela se recupera, escondida do ex-companheiro. A jovem relata ter medo de que ele retorne para agredi-la ou faça algo contra a filha do casal, que tem apenas um ano e meio.