Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual na tarde de domingo (13), na altura do km 136 da Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos. Ele é acusado de se masturbar no banco traseiro do carro durante uma corrida por aplicativo, vindo de Taubaté.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista seguia com o passageiro em direção a São José dos Campos quando ele começou a fazer perguntas pessoais e a agir de forma suspeita. Ao olhar pelo retrovisor, ela percebeu que o homem havia abaixado as calças e estava se masturbando. Ao ser confrontado, ele teria feito insinuações sexuais.
Assustada, a motorista avistou uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava parada atendendo outra ocorrência e pediu ajuda. Os policiais abordaram o homem, que saiu do carro e começou a pedir desculpas. Ele foi algemado e levado à Central de Flagrantes de São José dos Campos.
A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, com base na gravidade do ato e na garantia da ordem pública. O caso segue em investigação.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



