PM apreende caminhonete que atropelou 12 pessoas em calçada de bar

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 30, na Avenida Manoel Conceição, próximo à esquina com a Avenida Dona Francisca.

Piracicaba: motorista diz à polícia que perdeu controle ao atender celular; ele não fez teste no bafômetro

Doze pessoas foram atropeladas na calçada de um bar por uma caminhonete modelo S10, no bairro Vila Rezende, em Piracicaba. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves, segundo a polícia.

A Polícia Civil abre inquérito. Motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele vai ser investigado em liberdade.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 30, na Avenida Manoel Conceição, próximo à esquina com a Avenida Dona Francisca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle por motivos desconhecidos. A caminhonete atingiu as pessoas que estavam em mesas e em pé na calçada do estabelecimento.

Houve pânico. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atentimento Móvel de Urgência), fizeram o socorro das vítimas. Os feridos foram levados para dois hospitais e três unidades de saúde da cidade.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete teria relatado que ao atender o celular quando perdeu o controle do veículo.

“O condutor não teve ferimentos, e ao ser questionado sobre a realização do teste de etilômetro, se recusou. A Polícia Militar recolheu administrativamente a Chevrolet/S10 ao pátio”, informou a PM em nota.

Peritos da Polícia Científica também estiveram no local. A Polícia Civil começa a ouvir vítimas e testemunhas a partir da proxima semana.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS