Polícia encontra 12 mil litros de bebidas falsificadas em esconderijo

esconderijo bebidas falsas Jundiaí polícia
Foram encontrados vários materiais como filtros, motores, bombas d'água, mangueiras, tubos de ensaio, dentre outros (créditos: PM Jundiaí)

A ação da polícia militar localizou o esquema após receber informações, por meio de uma ligação anônima, de que um sítio no bairro Rio Acima era usado como fábrica de bebidas adulteradas, na tarde desta segunda-feira, 22.

Ao entrar no local, que estava com a porteira aberta, a polícia encontrou dois homens em um barracão. Um dos homens alegou ser o proprietário e afirmou apenas comprar cachaça, acrescentar água e outras essências, e depois revender para terceiros. Nenhum deles possuía documentação, nem autorização legal para o uso dos materiais.

No local foram encontrados 12 tambores, de mil litros cada, com substância desconhecida com forte cheiro de Whisky, e duas vans, usadas para transportar as bebidas. Também foram encontrados vários materiais como filtros, motores, bombas d’água, mangueiras, tubos de ensaio, dentre outros.

A perícia técnico científica foi acionada para recolher amostras para identificação do líquido dos tambores. O suspeito que alegou ser o proprietário do terreno foi preso por adulteração de substância alimentícia.

Supervisão: João Victor Nunes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS