Três homens de 20, 21 e 26 anos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante, durante uma ação da Polícia Civil, que após denúncias, descobriu uma ‘casa bomba’, local onde são armazenadas drogas, no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ação aconteceu na última quinta-feira (02), e além das prisões, foram localizados aproximadamente R$4 mil em entorpecentes armazenados no local.
De acordo com a corporação, os agentes foram averiguar uma denúncia sobre um apartamento estar sendo usado para guardar drogas para o abastecimento de pontos de venda da região.
Ao chegarem na residência, localizada na Rua Antônio Fagundes dos Santos, os agentes encontraram 435 porções de cocaína, 172 porções de maconha, 190 porções de crack além de 20ml de lança perfume. Ainda segundo a Polícia Civil, toda a carga encontrada valia um total aproximado de R$4 mil.
O suspeito de 20 anos, confessou ser o responsável pelo turno noturno do tráfico e estava passando o horário para os outros integrantes.
Os três adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa. A polícia solicitou a prisão preventiva dos três maiores de idade, destacando a gravidade do crime e sua ligação com o aumento da violência na região.