Foram 9 dias de buscas incansáveis desde o desaparecimento de Victória Lorrayne de 14 anos. O enterro está marcado para às 15h30 deste sábado, no Cemitério Municipal da Vila Resende, em Piracicaba.
A polícia ainda espera laudos técnicos para esclarecer como a jovem foi morta.
O corpo da adolescente foi encontrado na última terça-feira, 30, em uma cova rasa próximo a rodovia. Na quarta-feira, 01, um cartaz com as mensagens “Luto Victória” e “Te amamos” foi deixado no local onde o corpo foi encontrado no fim da manhã de terça-feira, 30. Também foram colocadas flores, como forma de homenagem à adolescente de 14 anos, que estava desaparecida há nove dias.
O principal suspeito do crime foi preso no mesmo dia em que o corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata, próximo a casa onde a menina morava.
O homem de 42 anos foi preso no fim da noite da última terça-feira, 29, mas em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, não é permitido realizar o interrogatório durante a noite.
O caso:
A adolescente Victória Lorrany Coutinho, 14 anos, está desaparecida desde a noite de domingo, 21. Segundo a família, a jovem saiu de casa para tomar sorvete. A suspeita é que a adolescente tenha sido sequestrada.
O tio de Victória, Maicon Alves encontrou testemunhas que afirmam ter visto a menina gritando por ajuda enquanto era colocada em uma eco sport preta a força. Eles disseram que tentaram agir, mas não tiveram tempo de ajudar.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram a menina conversando com um motoqueiro. Nestes vídeos, é possível localizar o principal suspeito ao fundo, observando a menina.