A casa e o carro de uma policial militar foram atingidos por vários disparos nesta quarta-feira (19), em Praia Grande. A intenção dos criminosos seria executar a agente, que não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações, era por volta das 7h20, quando os bandidos vieram de moto até a frente do imóvel da policial, na Avenida dos Trabalhadores, na Vila Antártica.
Nas imagens recebidas pela THMais, é possível ver ao fundo do lado esquerdo da avenida, dois motociclistas chegando, parando na frente da casa e darem os disparos. Eles abriram fogo, mas sem atingir a vítima. Pelo menos 20 disparos acertaram o portão da casa. O carro também foi baleado.
A área foi isolada para a realização da perícia. A suspeita é que a moto usada pelos bandidos seria roubada e por enquanto eles ainda não foram identificados.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e as investigações estão em andamento pela Polícia Civil.
Resposta
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que nesta manhã, indivíduos ainda não identificados em motocicleta efetuaram diversos disparos em direção à residência da policial militar.
Ainda segundo a PM todo apoio a policial e sua família está sendo prestado e já iniciaram a Operação Escudo sem previsão de término.