Ex-deputado se envolve em confusão com motoboy dentro de prédio no Litoral

O ex-deputado estadual Luciano Batista, de 59 anos, se envolveu em uma polêmica com um motoboy. Imagens de monitoramento do prédio onde mora, em São Vicente, mostraram ele puxando um motoboy pela mochila depois do profissional ter se recusado a subir até o apartamento dele.

Nas imagens foi possível ouvir um xingamento, depois que ele reagiu ao pegar o pacote com a comida e ouvir. O motoboy supostamente teria dito “vai tomar no c*”.

Segundo informações do G1, Luciano disse que pediu comida por delivery e geralmente os motoboys vão até o apartamento dele. Mas nesta última, ele foi descer e iria dar R$ 5 como gorjeta. No entanto, o motoboy supostamente estaria “foi grosso”, “estava impaciente” e não recebeu.

Ainda de acordo com o ex-deputado, Luciano disse que começou a explicar para o motoboy que não teria perigo, já que haviam seguranças e porteiros no condomínio. De acordo com o ex-deputado, após ouvir queixas do entregador, avisou que começaria a pedir comida de outro restaurante.

Luciano disse que após pegar o pacote com a comida o motoboy se virou e disse “vai tomar no c*”, o que o fez colocar a encomenda no chão, ir atrás do profissional e puxá-lo pela mochila.

Até o momento, o motoboy e o sindicato não se manifestaram sobre o assunto. Assim que retornarem, terão as respostas divulgadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS