Jogadores do Santos FC são flagrados saindo de casa noturna e acabam intimidados por torcedores

O clima no Santos continua muito conturbado e um grupo de torcedores resolveu “fiscalizar” onde os atletas estavam. Dois jogadores foram flagrados saindo de uma casa noturna na Zona Sul de São Paulo e foram intimidados pelos torcedores.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver o grupo fazendo a abordagem contra os atletas Nathan e Lucas Pires. A dupla foi cercada na saída de uma festa ocorrida na Vila Olímpia, na Capital. Era por volta das 5h da manhã, quando os torcedores vieram e fizeram um monte de perguntas aos dois.

O grupo está insatisfeito porque o Santos está há 10 jogos sem vencer, eliminado da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana e a dois pontos acima da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nas imagens é possível ver as cobranças, uma série de ofensas e pedidos para que os jogadores rescindam o contrato.

Os jogadores aparecem num estacionamento, com algumas mulheres, quando são vistos pelos torcedores. Ainda não se sabe se Nathan e Lucas Pires foram agredidos ou não.

Os dois se apresentaram normalmente para o treino da manhã desta terça-feira, às 9h, no CT Rei Pelé. No entanto, não treinaram após se reunirem com membros da diretoria. O clube adota cautela e analisa o episódio que envolveu os atletas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS