Uma funcionária de uma clínica médica em Santos, Litoral de São Paulo, foi furtada. A ação foi de uma mulher que fingiu acompanhar uma paciente no local. Câmeras de monitoramento flagraram a ação.
O crime foi na terça-feira (20), dentro da clínica localizada no Gonzaga. As imagens mostram o momento em que a mulher esconde o aparelho em meio a uma revista. Em seguida, ela deixou a unidade. A ação durou aproximadamente 40 segundos.
Segundo informações, a criminosa não é paciente e nem se apresentou na recepção ao entrar na clínica. A suspeitam de acordo com a funcionária, a mulher nunca havia entrado na clínica. Além disso, a funcionária disse, ainda, que uma fisioterapeuta chegou a perceber uma movimentação estranha e avisou.
Em nota, a Polícia Militar informou não ter sido acionada para atender a ocorrência. A corporação ressaltou sobre a importância do registro das ocorrências para subsidiar a distribuição do policiamento e as ações de polícia na cidade.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), por sua vez, informou que o boletim de ocorrência foi registrado de forma on-line.