Um atirador monitorou Érica Aparecida Cardoso, 40 anos, e quando ela chegou em casa, na manhã desta quarta-feira (26), ele a executou com vários tiros. O crime ocorreu no bairro São Joaquim, por volta das 11h. O assassino estava em uma moto e usava equipamento para se assemelhar a um moto-entregador. O disfarce era para não chamar a atenção.
Érica chegou em casa e abriu o portão eletrônico. O cachorro da vítima chega a recebê-la e sai da casa quando o portão abre. Por conta de imagens de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar que o assassino aproveitou quando ela já estava com o carro dentro da garagem para invadir a casa. Antes mesmo que a mulher conseguisse sair do carro, foi alvejada.
Logo depois do assassinato, o bandido correu, passou por debaixo do portão basculhante, e subiu na moto para fugir. O veículo não deu partida e o homem ainda empurrou a moto até fazer ela pegar.
Vizinhos ouviram os disparos e chamaram socorro. O Samu atendeu o caso, mas não conseguiu salvar a vítima. Ela teve morte quase instantânea por conta dos tiros sofridos. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. Uma das suspeitas é que a vítima tinha dívidas e pode ter ocorrido acerto de contas.
Texto: F3 Notícias