Foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14), um homem acusado de envolvimento numa chacina e também um roubo na Grande São Paulo. Ele foi encontrado em Itanhaém e estava portando documentos falsos, como forma para driblar a investigação.
Sobre a chacina, em maio de 2022, quatro jovens estavam em um baile funk no bairro Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. O quarteto conheceu um grupo de garotas e foram sair com elas, mas uma delas procurou um traficante, onde alegou ter sido vítima de abuso sexual. Os demais integrantes do tribunal do crime foram avisados e a ordem foi ir atrás dos rapazes.
Os quatro foram capturados e chegaram a ficar cinco dias desaparecidos, até a Polícia Militar receber uma denúncia de um cemitério clandestino no limite das cidades entre a Capital com Ferraz de Vasconcelos. Os policiais chegaram e localizaram os corpos dos jovens. Vizinhos contaram aos policiais que a área era usada com frequência para desova de corpos.
O acusado também esteve envolvido nos crimes de roubo em cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Depois disso, nunca mais foi visto.
Na sexta-feira, a Polícia Civil informou que recebeu a denúncia sobre o paradeiro do homem, em Itanhaém. Os investigadores fizeram as buscas e descobriram que ele vivia numa casa localizada na Rua
Benedito Ribeiro.
Após realização de campana, observaram que dois indivíduos saíram da residência e entraram em um carro e os policiais realizaram a abordagem na Estrada Coronel Joaquim Branco. Com um dos suspeitos foram encontrados documentos falsificados.
Assim, a prisão em flagrante contra ele, foi decretada. Ele foi encaminhado para o 3º Distrito Policial de Itanhaém. Já o segundo detido, acabou sendo liberado