VÍDEO – Jogador do Corinthians é agredido em motel e sofre ameaças de organizada

O meia Luan, que defende o Corinthians, foi agredido por torcedores de uma organizada na saída de um motel de São Paulo. Ele também recebeu uma série de ameaças de morte e chegou a postar as roupas com manchas de sangue. Sete pessoas já foram identificadas pelo crime ocorrido na terça-feira (4).

Os torcedores do Timão se dirigiram ao local, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e conseguiram encontrar o jogador. Segundo testemunhas, Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres. Nas imagens, os torcedores cercaram o atleta e cometeram as agressões.

Nas redes sociais, Luan chegou a postar uma imagem de uma bermuda suja de sangue. De acordo com as testemunhas, sete homens participaram das agressões e ameaçaram matar Luan. Quando o jogador e os amigos saíram do quarto e foram ao estacionamento do motel em busca de ajuda, havia mais pessoas no local, que teriam ofendido e ameaçado, mas não batido neles.

Os invasores teriam se identificado como membros da torcida organizada Gaviões da Fiel. Um deles estaria armado.

Já a Polícia Civil de São Paulo informou que identificou sete suspeitos de terem agredido Luan. A identificação dos torcedores do Corinthians se deu por meio de fotos publicadas por eles próprios em redes sociais.

A investigação só vai continuar, caso o atleta faça o registro do boletim de ocorrência

E agora?

Luan tem vínculo com o Corinthians até o fim desse ano. Assim, ele já pode assinar um pré-contrato e se transferir para qualquer clube, sem custos, a partir de janeiro de 2024;

O salário de Luan é de R$ 800 mil e é um dos maiores do elenco alvinegro. O clube gostaria de rescindir o contrato, mas para isso teria que pagar os seis meses restantes. Sem dinheiro para isso, a diretoria alvinegra espera propostas de empréstimo para Luan;

O jogador treina separado dos demais atletas do Corinthians desde janeiro e chegou a pedir a Vanderlei Luxemburgo para ser reintegrado. O treinador, porém, não aceitou, já que de acordo com ele, luan não joga porque a torcida não quer.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS