Áudio|”Quem perdeu foi ele”, diz frentista rendido por andarilho que sempre alimentou em Ribeirão Preto (SP)

Tentativa de assalto ocorreu em um posto de combustível na zona Norte. Suspeito foi preso e dormiu no banco da delegacia enquanto a ocorrência era registrada

Um morador de rua foi preso na madrugada desta quarta-feira (30) após tentar assaltar um posto de combustível, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Roubo só não foi consumado porque funcionário reconheceu assaltante.

O frentista Reinaldo Marques de Oliveira conta que trabalhava no local por volta das 4h45 quando um homem apareceu e anunciou o crime. Segundo Marques, o indivíduo foi imediatamente reconhecido como sendo um andarilho. “O azar dele é que não foi um dia de sorte, quem perdeu foi ele. Sempre dava coisas para ele comer na madrugada, ele é andarilho de rua e eu o reconheci. Então é o dia dele de azar”, afirma.

Reinaldo ainda conta que rendeu o assaltante e acionou a Polícia Militar. Na Central de Flagrantes, o suspeito chegou a dormir enquanto a ocorrência era registrada. Em entrevista com o repórter Lúcio Mendes, o frentista se mostrou indignado. “Sempre passava durante a madrugada e a gente, com dó, chamava e oferecia um lanche e um refrigerante. E hoje ele me `dá´uma dessas”.

O morador de rua aguarda decisão do delegado plantonista que determinará se ele vai responder, ou não, em liberdade, por tentativa de roubo. Confira, na íntegra, a entrevista com o frentista.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS