O ponteiro do relógio marcava 4:10 da madrugada de 28 de maio quando o motociclista Fernando de Andrade, de 37 anos, atingiu um poste da avenida Jerônimo Gonçalves, localizada na região central de Ribeirão Preto.
Desacordado após o choque, Andrade foi abordado por andarilhos. Porém, ao invés dos populares auxiliarem o motociclista acidentado, as pessoas furtaram os pertences do ferido.
Além da carteira e documentos pessoais, os criminosos furtaram também algumas de suas roupas do corpo, o celular, e a motocicleta acidentada.
De acordo com Raquel, prima de Fernando, após o crime, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde deu entrada como desconhecido, caracterização consequente do furto de seus documentos e outros objetos pessoais.
Em estado gravíssimo, Fernando está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do HC desde então com traumatismo craniano, sem data prevista para alta médica.
Buscas
Nas redes sociais, em meio aos fatos poucos esclarecidos, familiares da vítima tentam encontrar a identidade das pessoas responsáveis pelo ato criminoso, além da localização dos objetos furtados.
A motocicleta, de acordo com publicação compartilhada nas redes sociais, possui placa ECN 3953. Caso tenha alguma informação relacionada ao veículo, entre em contato Juliana Couto através do telefone (16) 99113-7068.