SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O meio-campista Boubacar Kamara precisou adiar a lua de mel após ser convocado pela seleção francesa e acabou frustrando os planos com a esposa.
O volante do Aston Villa foi chamado neste domingo (11) para a vaga de Rabiot, que lesionou a panturrilha direita. Ele passou a integrar o elenco da França que enfrentará Gibraltar e Grécia pelas Eliminatórias da Eurocopa.
A convocação ocorreu antes de o jogador embarcar para a sua lua de mel. Após o fim da temporada, ele se casou com Coralie Porrovecchio no dia quatro de junho.
A mulher de Kamara desabafou que não sabia se “ria ou se chorava”. Ela contou nas redes sociais que eles estavam a caminho da viagem sem informar o destino quando o atleta foi selecionado pelo técnico Didier Deschamps, segundo o jornal inglês The Mirror.
“Viagem adiada por uma boa causa”, afirmou Coralie, na sequência. Finalista do Miss Bélgica em 2014, ela completou que teve que retornar a Marselha para cuidar dos dois filhos que tem com Kamara.
A França enfrenta Gibraltar na sexta (16), pela terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa. A seleção francesa lidera o Grupo B com seis pontos, e recebera a Grécia na próxima segunda (19).
Redação / Folhapress