Uma mulher de 35 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi brutalmente espancada após flagrar um ladrão dentro de sua própria residência, em São Carlos.
O caso aconteceu no momento em que a vítima retornava do trabalho para a sua residência, quando avistou o criminoso carregando diversos pertences em uma sacola. Neste momento, o homem teria solicitado para que a proprietária da casa ficasse em silêncio, e que levaria somente os pertences já separados.
A mulher, no entanto, passou a gritar por socorro. Após a reação da vítima, o homem agrediu a mulher com um soco no rosto. O homem ainda teria enforcado a proprietária da casa com o auxílio de um fio de telefone.
Em decorrência das agressões, a vítima desmaiou. O bandido ainda roubou o celular e tirou os brincos que a mulher usava no momento do crime. Após o ato, o homem acabou fugindo.
A mulher espancada só voltou a consciência 1h30 depois do crime. Ao acordar, ela pediu ajuda para a vizinha. A vítima foi socorrida e encaminhada a UPA de São Carlos, mas precisou ser transferida para a Santa Casa em decorrência da gravidade das lesões.
No último domingo (20), autoridades da Polícia Militar foram à casa do acusado e o deteve. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde a mulher o reconheceu pessoalmente. Como o homem não estava em flagrante, foi liberado como determina a lei.
**Com informações de São Carlos Agora