Um homem de 19 anos foi preso com um carro adulterado em Cubatão. O veículo tinha registros de ocorrências de roubo e foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Sede estava cuidando da investigação voltados aos crimes de roubos e furtos registrados pela Baixada Santista. Com base em análise dos sistemas de monitoramento, os investigadores descobriram um veículo o Volkswagen Gol, de cor azul metálico e de modelo antigo na maioria dos crimes.
Na inspeção os policiais encontraram o carro na Avenida Nove de Abril, estacionado e com o jovem dentro do automóvel. Na abordagem, os policiais consultaram a placa do carro e constataram que ela era diferente da numeração do chassi do veículo.
Questionado, o homem informou ter comprado o veículo de um indivíduo através de um grupo de aplicativo de mensagens pelo valor de R$ 3 mil. No entanto, não possuía mais a conversa da negociação com o suposto vendedor.
Ele foi levado à Delegacia Sede de Cubatão, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Já o carro foi apreendido para fins de exame pericial. ainda segundo a Polícia Civil, os trabalhos prosseguem para identificação dos indivíduos responsáveis pelos roubos no município.