Aquela expressão ‘subiu no telhado’ nunca fez tanto sentido. Em Praia Grande, um homem de 44 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas na cidade. Os entorpecentes eram guardados de maneira criativa e que forçou a reportagem usar esta expressão acima. Eles estavam dentro do telhado.
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na quinta-feira (21/09), quando a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande foi ao bairro Ocian para verificar um local usado como ponto de vendas de drogas. Ao chegarem, os policiais identificaram o serviço de vendas dos entorpecentes perto de um bar e realizou diligências.
Na ação, os investigadores encontraram um homem que era abordado por usuários, e em seguida adentrava um beco, retornando em poucos minutos. Os policiais então fizeram a abordagem a ele e foram encontrado valores em dinheiro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os investigadores localizaram no telhado de uma casa em frente ao local, diversas porções de drogas embaladas para venda. Questionado ele assumiu a traficância, corroborado por uma testemunha que estava presente. Foram apreendidas 60 porções de cocaína (101g) e 46 porções de maconha (44g).
O suspeito foi preso em flagrante, e após registros, encaminhado à cadeia pública local.