A grávida de 29 anos que foi morta em Campo Limpo Paulista foi sepultada na tarde de hoje, 26. A principal suspeita da polícia é que ela tenha sido morta pelo ex-marido, que é um atirador profissional e está foragido.
- Homem mata a esposa a tiros em Campo Limpo Paulista
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp: veja como acessar
O sepultamento ocorreu no período da tarde no Cemitério dos Ypês. Ela foi assassinada na madrugada de ontem, 25. Os tiros que ela recebeu foram na barriga. Durante a cerimônia a família da vítima, afirmou que ela era soldado da Polícia Militar, mas a informação foi negada pela corporação.
O Caso:
O crime foi no bairro Chácara Campo Verde, em Campo Limpo Paulista. Segundo informações apuradas pela Thathi Record TV, o homem não se conformava com o fim do relacionamento. A ex-companheira estava namorando com outro homem.
- Aves silvestres são apreendidas em chácara de Piracicaba
- Guarda Municipal desaparecido é encontrado na Praia Grande
Em um momento de fúria, o rapaz invadiu a casa da vítima e atirou contra ela três vezes. A mulher morreu no local. O atirador fugiu com o filho do casal de 6 anos.
O suspeito do crime deixou o filho com o irmão em Itupeva, e fugiu novamente. A polícia faz buscas pelo indivíduo que continua foragido.
*Supervisão de Marcela Gomes