MC Paiva cancela show e deixa prejuízo de R$ 100 mil

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

O cantor de Funk Paulista, Mc Paiva, de 20 anos, cancelou um show em Bragança Paulista minutos antes do início, e não devolveu o valor do cachê ao contratante. O artista, conhecido pelos fãs como “Magnata” acumula hoje nas redes sociais mais de 6 milhoes de seguidores. Segundo a organização da casa noturna o valor do show foi em torno de R$ 100 mil e estava marcado com antecedência.

Na data do evento a casa reuniu mais de mil pessoas no local e minutos antes da entrada o cantor avisou que poderia fazer o show. A empresa “Love Funk“, que gerencia a agenda de Paiva afirma que ele estava sem voz e por isso não pode se apresentar. Até o momento o cachê não foi devolvido. A proposta da equipe foi remarcar o show.

O cantor soltou uma nota em seu perfil oficial do Instagram e fez um vídeo provando que estava sem voz. Neste post ele afirma que vai remarcar o show com o empresário de Bragança. A agência disse que o valor do show era 40 mil reais e não estava totalmente pago.

MC Paiva tem parceria firmada com a produtora Love Funk desde 2021 que estava de olho no cantor após o lançamento de seu primeiro single “Fluxão” em 2020. O artista tem uma média de 20 a 30 shows mensais e já havia cancelado um show de ultima hora em 2022, porque o contratante disse que não podia pagar.

Mais polêmicas envolvendo o cantor:

Em março deste ano, Paiva foi abordado pela Polícia Militar, em sua cidade natal, São José dos Campos (SP), por dirigir um Porsche sem placa. Segundo a PM, ele foi detido logo em seguida, por insultar os policiais.

A produtora do funkeiro apontou que houve violência na abordagem e afirmam que dois policiais o imobilizaram e um deles se ajoelhou sobre o pescoço do cantor.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS