Morreu a mulher de 26 anos que foi esfaqueada pelo ex-marido, em Praia Grande. Ela e o rapaz se esfaquearam após uma briga no último dia 26 de setembro. Desde então, ela foi internada no Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu e teve a morte confirmada nesta quarta-feira (04/10).
Segundo a Polícia Civil, com a confirmação da morte dela, foi feito o pedido de prisão do suspeito, que também está internado no mesmo hospital da ex-mulher.
O caso aconteceu na residência onde o casal vivia, na Rua Virgínia Ramos, no bairro Antártica, em Praia Grande. Eles tiveram uma forte briga e se esfaquearam. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou, na época, que uma vizinha do casal e o filho da vítima os encontraram caídos e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais foram até o local mas, como não conseguiram contato, arrombaram a porta. Dentro do quarto, os agentes encontraram a dupla caída com cortes no corpo e no pescoço. Houve a apreensão de um facão e duas facas quebradas.
A criança ficou sob os cuidados da avó materna. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e as investigações estão a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.