A Guarda Municipal de Campinas prendeu um homem suspeito de furtar uma loja de eletrônicos, em Limeira. O estabelecimento foi invadido na madrugada de hoje, 09, por dois suspeitos. Eles cortaram o cadeado no portão usando um alicate e entraram encapuzados.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Sumaré decreta situação de emergência após temporal
- Motorista embriagado dirige com moto presa ao capô por 4 km
Os criminosos também usavam luvas e máscaras. As imagens do circuito de segurança mostram os suspeitos procurando qualquer produto que pudesse ser levado. A dupla empilhou televisões, notebooks e aparelhos celulares na recepção.
A ação levou menos de 5 minutos dentro do estabelecimento e um terceiro suspeito ficou do lado de fora vigiando a movimentação.
Momentos depois a Guarda Municipal de Campinas estava em patrulhamento no Jardim Uruguai, quando visualisou um veículo suspeito, a equipe deu ordem de parada, mas o suspeito fugiu e jogou alguns equipamentos eletrônicos pela janela.
Após breve perseguição a polícia conseguiu prender o suspeito com seis celulares e uma televisão, produtos de furto do estabelecimento em Limeira.
O suspeito tem 19 anos ele vai responder por furto qualificado e a investigação continua pela polícia civil, para descobrir o paradeiro dos outros dois participantes do crime. O caso foi resgistrado na segunda seccional de Campinas.