O rapper Cesar MC trará a Santa Bárbara d’Oeste neste domingo, 22, o show “Dai a César o que é de César”, com entrada gratuita. O músico é considerado um dos grandes destaques da nova geração do rap nacional.
Segundo a prefeitura da cidade, a apresentação fecha a programação do Circuito Hip Hop + Batalha do CEU, que comemora dois anos da Batalha do CEU, a partir das 16 horas, no CEU das Artes. Toda programação é gratuita e tem classificação livre.
O show apresentará o primeiro álbum do artista, que conta com participações de Djonga, Emicida e Jaddy e uma carga pesada de lírica, significados e representatividade, além de apresentações de sucessos como “Canção Infantil”, “Eu Sou Favela”, trechos do “Poesia Acústica” e outros hits.
- Campinas abre mil vagas para castração gratuita na região do DIC
- Festival Giro Cultural: jornada de música e arte acontece neste domingo em Campinas
- Campinas reforça frota de ônibus devido a superlotação
Além do show, será trabalhado os quatro elementos do Hip Hop, “DJ, dança, poesia e graffiti”, dando visibilidade a artistas do interior de São Paulo, com a inclusão de uma nova atração, desfile de moda com estilistas, produtores e marcas de brechó de modas sustentáveis, além do skate e expositores.
O circuito de apresentações é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Indústria Criativas, gerido pela Amigos da Arte, e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com produção da Saint7even.
Conheça Cesar MC
Cesar Mc é um artista marcado pelos versos reflexivos e linhas agressivas em suas letras. Dois anos depois de lançar o single “Canção Infantil”, o rapper entra em uma nova fase na carreira e se prepara para lançar seu disco de estreia. O primeiro passo começa com a faixa “Eu precisava voltar com a folhinha”.
O rapper é capixaba, natural da cidade de Vitória no Espírito Santo. Ganhou destaque ao retratar a realidade da comunidade onde vive, o Morro do Quadro, em Vitória.
Serviço
Show e batalha de Hip Hop
Local: CEU das Artes
Endereço: Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol II, Santa Bárbara d’Oeste/SP
Horário: Dia 22 de outubro, a partir das 16 horas
*Sob supervisão de Mariana Antonella