O diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da prefeitura de Jaguariúna, Paulo César Francisco está em estado grave após ter sido agredido durante uma briga de trânsito na noite do último sábado, 21.
O funcionário público foi espancado durante a briga de trânsito no centro da cidade e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Walter Ferrari.
- Operação combate receptação de produtos furtados em Indaiatuba
- Polícia esclarece morte de motociclista em tentativa de assalto
A agressão aconteceu na rua Júlio Frank. Segundo a esposa da vítima, Elisangela Geraldi, o marido dela teria parado no semáforo e deu ré com o carro porque estava em cima da faixa de pedestre.
No momento que ele deu ré, acabou encostando no carro de trás. O condutor do outro carro desceu e começou a agredir o diretor com diversos socos.
O funcionário público desmaiou e foi socorrido. Ele teve traumatismo craniano por conta das agressões, além de cortes pela cabeça, hematomas nos braços e alguns ossos do rosto quebrados. A vítima está internada e os médicos avaliam a evolução de um coágulo para decidir sobre uma cirurgia.
*Supervisão Marcela Gomes