A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de terem matado José Humberto da Silva, de 61 anos. O homem, conhecido como Beto do Chapéu estava desaparecido em Paulínia desde o dia 12 de agosto. De acordo com a família, Beto do Chapéu havia acabado de receber R$22 mil reais da aposentadoria, saiu para comemorar e sumiu.
Após longa investigação, a polícia representou pela prisão de três suspeitos. Um deles confessou a participação no crime e indicou o local onde o corpo da vítima havia sido enterrado. No local apontado, a polícia encontrou uma ossada humada, que segundo o delegado é de Beto.
Dentre os suspeitos, um deles é sobrinho neto da vítima. Ele teria cometido o crime junto com outros dois amigos. A motivação seria justamente o dinheiro que Beto do Chapéu havia acabado de receber da aposentadoria. O trio deve responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.
O CASO
O aposentado José Humberto da silva, de 61 anos, está desaparecido desde o ultimo dia 10 de agosto. Ele é morador de Paulínia e é muito conhecido com o apelido “Beto do Chapéu”.
Segundo a família, o idoso havia recebido uma quantia em dinheiro, referente a aposentadoria, antes de desaparecer. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que aposentado comemorava em um bar, no Jardim Flamboyant e depois disso, não foi mais visto.