Foi identificado o homem apontado por ser o responsável por diversos roubos a residências no Litoral de São Paulo. Trata-se de um homem de 33 anos, envolvido nestes crimes. Entre eles, um assalto ocorrido em maio, no Marapé, em Santos.
Segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu no último dia 26 de maio, quando na ocasião, ele outros dois criminosos invadiram o imóvel e fez uma mulher, de 54 anos e a filha, de 23, reféns do trio. Enquanto as vítimas eram ameaçadas de morte, relógios, joias e demais objetos eram levados pelos bandidos.
A equipe do 2º Distrito Policial (DP) fez as diligências e após as análises dos laudos periciais, um dos indivíduos foi identificado. Na pesquisa, os investigadores descobriram que o homem identificado já estava preso em Praia Grande. Ele foi flagrado cometendo mais um roubo a residência, no bairro Quietude e acabou preso no dia 1º de outubro.
Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande. As vítimas compareceram à unidade policial onde reconheceram o indivíduo como sendo um dos autores do roubo.
A Polícia Civil também informa que as investigações continuam, mas agora para identificar os outros dois envolvidos.