Homem é preso em Itanhaém comercializando carne estragada

Nesta quinta-feira (16), em Itanhém, um homem de 24 anos foi preso em flagrante por transportar caixas de carne de frango em condições impróprias para o consumo, a mercadoria seria entregue a um açougue da cidade.

Segundo a Polícia Civil, investigadores estavam em patrulha quando foi avistado um carro com o baú vazando uma espécie de líquido vermelho, sendo ordenada a parada do e inspecionada a carga transportada.

O veículo estava carregado com diversas caixas de carne de frango que apresentava um forte odor, foi notado que a caminhonete apresentava problemas na refrigeração do baú, e com isso, estragando toda a carne transportada.

O Delegado de Polícia responsável pela investigação autuou o motorista pelo crime contra as relações do consumo e acionou a vigilância sanitária para verificar as condições dos produtos , assim como, fiscalização nos açougues que comercializavam essas carnes.

O crime contra relação do consumo é afiançável, com isso, o suspeito pagou o valor de R$ 5000,00 (cinco mil reais) para responder o crime em liberdade.


COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS