Uma mulher acusa um Pet Shop de ter cortado a língua da sua cachorra da raça shih tzu durante um banho e tosa, no ultimo sábado (18). O estabelecimento fica na Vila Industrial em São José dos Campos.
Leia mais notícias da região aqui
A tutora do animal usou as redes sociais para relatar o que aconteceu. Ela conta que levou a Gamora no local para um banho e tosa, mas quando pegou a pet, ela estava com a língua cortada.
“Nos entregaram a Gamora sem ao menos nos avisar sobre o ocorrido, e ainda alegaram não ver, sendo que estava sangrando. A proprietária tratou o caso como se fosse comum, mandado levar para casa e dar água gelada somente! Isso é um absurdo e um perigo para nossos pets”, publicou a tutora como forma de alerta.
A TV THATHI SBT entrou em contato com a dona do Pet Shop, que estava na loja no momento do ocorrido. Ela contou ainda que não sabe de fato o que aconteceu: “Tirei foto dela pronta e entreguei para o tutor, não tinha nada de errado com ela e não estava com a língua sangrando”.
Alguns minutos depois de ir embora, o tutor voltou ao local falando que a língua da cachorra estava cortada. “É muito difícil acontecer de machucar cachorro aqui, mas infelizmente acidente pode acontecer com profissionais que mexem com tesoura afiada, máquina…”, justificou.
A proprietária do Pet Shop disse ainda, que chegou a falar para o tutor levar a cachorra em um veterinário e que ela pagaria as despesas. Como o dia estava quente, recomendou ao dono do animal que desse água a ele para acalma-lo, já que na loja a cachorra não estava bebendo água.
“Nem acreditamos que isso poderia ter acontecido aqui. Língua quando corta um pedacinho sangra muito e sem parar. O tosador que fez está afastado do trabalho, mas ele não é de machucar os cachorrinhos e só achou estranha a língua”, contou a dona do Pet Shop.
Após a repercussão do caso o estabelecimento publicou em nota que lamenta o ocorrido e que vai arcar com as despesas de veterinário.
A Gamora já foi atendida em uma clínica veterinária e está se recuperando.