O carro do acidente da manhã dessa quinta-feira, 7, na rodovia Zeferino Vaz, em Paulínia, que causou a morte de uma mulher, era da Secretaria de Saúde de Artur Nogueira. Em nota, a Prefeitura lamentou o falecimento de Magali das Dores da Silva Souza, de 54 anos.
Magali era paciente em tratamento de hemodiálise há três anos em Campinas. Ela se deslocava junto com uma acompanhante de 17 anos e o motorista, identificado como Paulo Cesar Martins, de 61 anos.
“Neste momento difícil, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada de Magali, assim como desejamos uma rápida recuperação aos feridos”, diz trecho da nota.
De acordo a Prefeitura, a adolescente sofreu traumatismo craniano e quadro é considerado estável. O motorista, que aguarda pelo laudo de tomografia, também está estável.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Feriado em Campinas deve ter chuvas intensas
O carro da Prefeitura se colidiu com a traseira de uma carreta bitrem, na altura do KM 133 da Zeferino Vaz. O acidente aconteceu por volta das 5h20min da manhã. A pista 1 e 2 ficaram interditadas por alguns momentos, mas logo foram liberadas, deixando apenas o acostamento fechado para a chegada da perícia.
A equipe da Thathi Record esteve no local e constatou a situação do carro e colheu mais informações com a PMR (Polícia Militar Rodoviária). Segundo as autoridades, Magali estava no banco traseiro do veículo.
Confira abaixo a nota completa na íntegra
A Prefeitura de Artur Nogueira lamenta profundamente o acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde, ocorrido na manhã desta quinta-feira (07), em Paulínia. É com pesar que informamos o falecimento de Magali das Dores da Silva Souza, 54 anos, paciente em tratamento de hemodiálise há três anos em Campinas.
Os demais ocupantes do veículo, o motorista Paulo Cesar Martins, 61 anos, e a terceira vítima – que acompanhava a paciente Magali, Isabeli Maria de Mori, de 17 anos, foram prontamente socorridos e encontram-se sob cuidados médicos no Hospital de Paulínia. Isabeli sofreu traumatismo craniano e quadro é considerado estável. O motorista, que aguarda pelo laudo de tomografia, também está estável.
Neste momento difícil, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada de Magali, assim como desejamos uma rápida recuperação aos feridos.
A Prefeitura, alinhada com seu compromisso de transparência e responsabilidade, está colaborando ativamente com as autoridades competentes para a completa apuração dos fatos.
Ressaltamos que medidas imediatas foram tomadas para socorrer as vítimas, prestando todo o suporte necessário às famílias afetadas.