RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
João Pedro Donadel
João Pedro Donadel
Jornalista formado pela UFMT - Araguaia. Editor do Balanço Geral Manhã. Apaixonado por esportes.

Homem suspeito de matar irmã é encontrado morto dentro da cela

Homem suspeito de matar irmã é encontrado morto dentro da cela
Rodrigo Aparecido foi preso na sexta-feira acusado de matar a irmã e agredir a mãe em Monte Mor

O homem que havia sido preso na sexta-feira, 8, suspeito de matar sua irmã, Beatriz Aparecida, de 52 anos e agredir a própria mãe, de 72 anos em Monte Mor foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária de Hortolândia na noite do sábado, 9.

Rodrigo Aparecido tinha 37 anos e sua morte foi classificada como “morte suspeita”. A Polícia irá investigar o caso para descobrir a causa.

O técnico de segurança no trabalho tinha histórico agressivo e também era conhecido por ter problemas envolvendo drogas. Registros das câmeras de segurança da rua em que sua irmã morava mostram que ele já a ameaçava há algum tempo.

Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, a irmã de Rodrigo já tinha uma medida protetiva.

Relembre o caso

O crime aconteceu em Monte Mor, no Jardim Paviotti, na casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens por lesão corporal e violência doméstica.

A Guarda Municipal foi até o local depois de receber denúncias de vizinhos que escutaram o barulho da confusão. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram a irmã do autor, Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, caída e com o rosto desfigurado. O suspeito também agrediu a mãe, de 72 anos, que também estava machucada.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Monte Mor. Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa passou por atendimento e foi liberada.

A GCM conseguiu deter o suspeito próximo ao local do crime. Ele admitiu as agressões, mas não revelou a motivação. Na delegacia o homem ficou agressivo, quebrou cadeiras e a algema.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.