O homem que havia sido preso na sexta-feira, 8, suspeito de matar sua irmã, Beatriz Aparecida, de 52 anos e agredir a própria mãe, de 72 anos em Monte Mor foi encontrado morto em sua cela na Penitenciária de Hortolândia na noite do sábado, 9.
Rodrigo Aparecido tinha 37 anos e sua morte foi classificada como “morte suspeita”. A Polícia irá investigar o caso para descobrir a causa.
O técnico de segurança no trabalho tinha histórico agressivo e também era conhecido por ter problemas envolvendo drogas. Registros das câmeras de segurança da rua em que sua irmã morava mostram que ele já a ameaçava há algum tempo.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Defesa Civil de Limeira interdita apartamento atingido pelo fogo
Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, a irmã de Rodrigo já tinha uma medida protetiva.
Relembre o caso
O crime aconteceu em Monte Mor, no Jardim Paviotti, na casa das vítimas. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha passagens por lesão corporal e violência doméstica.
A Guarda Municipal foi até o local depois de receber denúncias de vizinhos que escutaram o barulho da confusão. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram a irmã do autor, Beatriz Aparecida da Conceição, de 52 anos, caída e com o rosto desfigurado. O suspeito também agrediu a mãe, de 72 anos, que também estava machucada.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Monte Mor. Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu. A idosa passou por atendimento e foi liberada.
A GCM conseguiu deter o suspeito próximo ao local do crime. Ele admitiu as agressões, mas não revelou a motivação. Na delegacia o homem ficou agressivo, quebrou cadeiras e a algema.