Morre o homem que foi espancado por dois amigos depois de uma briga envolvendo corote, em Monte Mor. Alex de Assis Marcos, 36 anos, foi agredido na terça-feira, 5 e uma semana depois seu velório acontece no cemitério de Monte Mor.
Os dois principais suspeitos da agressão estão presos. Ricardo Ferreira Mendes e José Rodrigues Alves, de 45 e 58 anos, respectivamente, trabalhavam junto com Alex em Monte Mor. Os amigos e família acreditam que mais uma pessoa esteja envolvida. A Polícia segue com as investigações.
Após o homem ser espancado, ele foi internado com o pescoço quase degolado, pulmão perfurado, traumatismo craniano e demais escoriações. Segundo Rosângela Moura, amiga de Alex e pessoa mais próxima da vítima em Monte Mor, os médicos não tinham esperança de melhora.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Concessionária realiza campanha com objetivo de diminuir número de acidentes com motocicleta
“Eu estava indo com meu marido todos os dias o visitar e o boletim que nos passavam é que os aparelhos poderiam ser desligados a qualquer momento”, disse à reportagem da Thathi Record.
O marido de Rosângela também foi quem ajustou os trâmites para o velório de Alex. Seu irmão, Saulo Augusto, e demais familiares vieram a Monte Mor para se despedir. “Na última visita que fiz ele estava alegre, estava tudo bem. Essa notícia [a briga] pegou a gente de surpresa”, disse Saulo.
“Nós queremos Justiça”, finalizou o irmão.