RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem que veio dos EUA para visitar família foi encontrado morto em uma pensão com sinais de estrangulamento

Paulo Roberto Carvalho Pena Braga Filho estava desaparecido desde a última quinta-feira, 28, quando saiu para encontrar alguns amigos em Ribeirão Preto/SP. A vítima de 34 anos havia viajado para o interior de São Paulo para passar as festas de fim de ano com a família.

Após dois dias sem informações do paradeiro de Paulo, familiares da vítima informaram que o corpo do homem foi encontrado em um apartamento na Vila Amélia, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações preliminares, o corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento com um pano. Beto, como era conhecido, era executivo de uma multinacional nos Estados Unidos e morava em San Diego, na Califórnia. Ele havia desembarcado em Ribeirão Preto no dia 19 de dezembro.

Homem misterioso

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima relatou que uma pessoa entrou em contato com a irmã de Beto, que também reside fora do Brasil, dizendo que havia encontrado o celular do homem e queria devolvê-lo.

A pessoa teria se identificado como Carlos e negou saber sobre o paradeiro do homem. Ele marcou um encontro com a mãe de Beto em um shopping para devolver o aparelho, mas próximo do combinado, ele começou a mandar mensagens solicitando a senha do aparelho, alegando precisar verificar se estava entregando o dispositivo para a pessoa certa.

Pouco tempo depois, Carlos afirmou que não seria possivel chegar ao shopping no horário combinado e, por isso, deixaria o aparelho com a administração do shopping, o que não aconteceu.

Segundo a família, Beto não fazia o uso de drogas ou de bebidas alcóolicas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS